Política de Compra
O procedimento de compra no Portal Marin Brasil será regulado por meio deste documento. Por isso, é indispensável seu conhecimento antes de um visitante finalizar seu pedido para aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida através deste website.
Este documento é parte integrante dos Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal Marin Brasil e, caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o disposto no mais específico.
- Definições
- 1.1. Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições:
- Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Portal;
- Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Portal www.marinbrasil.com.br;
- Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário do Portal, que dará permissão ao usuário ingressar na área e realizar compras;
- Portal Marin Brasil: Designa o endereço eletrônico www.marinbrasil.com.br e seus subdomínios;
- Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso;
- Site: Página de internet;
- Usuário: Todo visitante autenticado no Portal;
- Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo Portal.
- Funcionamento da loja virtual Marin Braril
- 2.1. O Portal Marin Brasil oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos através de sua loja virtual, bastando preencherem o cadastro do Portal Marin Brasil ou utilizarem outras formas de identificação disponíveis que estarão aptos a realizar seus pedidos.
- 2.2. Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso ou forma diversa permitida.
- 2.3. Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, tão logo esteja satisfeito, procederá com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente.
- 2.4. Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.
- 2.5. O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:
- Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;
- Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;
- Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;
- Quantidade de produtos ou sequência de compras que denote revenda ao invés de consumo próprio;
- Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.
- 2.6. Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante no carrinho de compras, deverá prevalecer este último.
- Aquisição de produtos
- 3.1. Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual Marin Brasil através de um dos meios de pagamento oferecidos pelo Portal no momento do fechamento do carrinho virtual.
- 3.2. Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site:
- a) Pedido Efetuado: Comprova o registro do pedido nos sistemas
- b) Pedido em Análise: A Marin Brasil realizará a checagem dos dados cadastrais do Cliente e analisará o pagamento efetuado.
- c) Pedido em Trânsito: Significa que o pedido foi aprovado e encontra-se expedido e com o transportador;
- d) Pedido Cancelado: Impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica, podendo variar entre:
- Não liberação em virtude de inconsistência de algum dado ou informação cadastral;
- Não aprovação do débito junto a Administradora do cartão de crédito;
- Ausência de pagamento do boleto;
- Não concretização do débito em conta, caso a opção seja de débito automático;
- Outros motivos supervenientes que impossibilitem o processamento do pedido.
- 3.2.1. Caso o pedido finalizado não puder ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, a Marin Brasil fará contato com o comprador através do Serviço de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução.
- Atendimento ao usuário
- Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato:
- a) Via e-mail envie um e-mail para vendas@marinbrasil.com.br
Atualização: 25 de julho de 2018.
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