Kit Cozinha Tramontina Caribe 10 Peças em Alumínio Antiaderente Starflon Max Poliéster Preto
Este produto não está disponível no momento
Para ser avisado(a) da disponibilidade deste
produto, preencha os dados abaixo.
Especificações Técnicas
Caribe
Alumínio
Preto
Preto
Vidro
Baquelite
10 Peças
Antiaderente Starflon Max
Poliéster
Sim
Não
1 Caçarola ø 18 cm 2 L; 1 Caçarola ø 20 cm 2,8 L; 1 Fervedor ø 12 cm 1,1 L; 1 Frigideira ø 18 cm 0,7 L; 1 Panela ø 16 cm 1,4 L; 1 Panela ø 18 cm 2 L; 1 Panquequeira ø 22 cm 0,6 L; 1 Colher para Servir Ability; 1 Concha Ability; 1 Espátula Ability.
Sim
Gás, Elétrico e Vitrocerâmico
Sim
Tramontina
Corpo de alumínio com espessura que proporciona cozimento rápido e uniforme. Revestimento interno de antiaderente Starflon Max que não gruda, é fácil de limpar, mais durável e não é prejudicial à saúde, pois é livre de PFOA. Revestimento externo de poliéster. Tampas de vidro temperado com borda de aço inox. Cabos, alças de baquelite antitérmico e pegadores de nylon que oferecem segurança durante o manuseio. Utensílios de nylon que permitem uso em temperaturas de até 180 °C e cabos com furo passante possibilitando que sejam pendurado na sua cozinha.
A capacidade volumétrica máxima para cozimento é de 3/4 da capacidade total da peça. Posicione os cabos dos utensílios voltados ao centro do fogão. Em fogões com grade, centralize as peças sobre a chama ou fonte de calor e alinhe os cabos com a grade. Utensílios quentes devem estar fora do alcance das crianças. Para descarte dos produtos e embalagem siga as orientações de reciclagem vigentes.
0040 - SGS
3,31 kg
3 meses para vícios ou defeitos de fabricação
7891112315228